terça-feira, 7 de outubro de 2014

PROFECIAS DO MONGE JOÃO MARIA DE AGOSTINHO

      Olá pessoal, hoje nosso tema é profecias do Monge João Maria de Agostinho.
Temos também a participação do Senhor José Linhares Dos Santos, ele que tem um mine livro digitado e impresso por ele mesmo falando sobre as profecias as quais ele passou para nós e esta logo abaixo igual a original do mine livro, nos não conseguimos digitalizar as paginas, pois elas ficaram muito escuras e não teve como clarear, mas o Senhor José disponibilizou para nos online.

Espero que possa contribuir e que gostem, desculpe pelo vídeo que ficou um pouquinho tremulo heheh.


Eu JOSÉ LINHARES DOS SANTOS não quero comentar a respeito da Guerra do Contestado pois perdi muitos parentes, meus avós paternos e materno, foram para a guerra e morreram, meu pai Dorvalino Alves Dos Santos foi adotado pela família Cruz, Joaquim Cruz e Margarida França, minha mãe Trindade Candida Linhares dos Santos foi adotado por Izaltino França e Filisbina Cruz na cidade de Horizolândia/SC.
Quero revelar as profecias do principal monge João Maria de Agostinho que veio antes da guerra. Contou o que iria acontecer ao povo a respeito da Estrada de Ferro e das invasões das suas terra mandou lutarem pelos seu direitos e nunca desistirem das batalhas.
PROFECIAS DO MONGE JOÃO MARIA DE AGOSTINHO
·         O Monge previu que iria chegar um tempo que ninguém sabia quando era inverno e nem verão, era para plantar o que dá debaixo da terra.
·         Pessoas seriam vendidas ,já há muitas crianças desaparecidas  outras sendo vendidas pera o futebol, programas de televisão  sendo contratadas por milhões.
·         As mulheres usavam vestidos, o monge previu que mas tarde ela iriam tomar uso dos homens (calças Compridas).
·         As mulheres corriam dos homens, mas tarde os homens que iriam corres das mulheres.
·         O Rio Marombas iria entrar em Curitibanos, ninguém acreditava, mas esta dentro da cidade por uma rede de tubulação, vindo do Marombas.
·         Previu que filhos e filhas não iriam obedecer seus pais e filhos contra os pais e pais contra filhos.
·         Uma águia de aço carregando gente, a água daquele tempo hoje é o avião.
·         Um burro preto carregando gente, quando esse burro se perder  muita gente  iria perder a sua vida, nos tempos de hoje é o Automóvel com os acidentes diários.
·         O feijão iria se acabar só enlatado, as crianças que vieram dali pra frente ia brincar debaixo dos porões das casas, encontrariam um grão de feijão iriam perguntar aos seus pais que sementinha era aquela, seus pais responderiam era uma planta chamada feijão que antigamente servia para alimentação, mas hoje não existe mas.
·         Um gafanhoto de aço roncador destruindo florestas (Motosserras).
·         Uma cobra preta engolindo muita gente e a estrada preta só caminhava pés de borrachas hoje são os asfaltos e desastres de carros.
·         O monge previu uma estrade de Sul a Norte, outra Leste a Oeste do Brasil, mas tarde cruzamentos de estrada de ferra, o longe ia ficar perto,quando o longe ficasse perto estava muito perto da terceira guerra mundial. Essa foi contado por um senhor chamado seu Lourenço mas conhecido por papai velho da chácara das freiras do Colégio Santa Rosa de Lima em Lages de 1965.
·         O Monge previu que a lei comunista iria entrar no Brasil mas não ia atuar muito transformar em guerra civil, esta batalha ia terminar entre dois rios, beira do rio Iguaçu ao Rio Biguaçu, o monge levantou dois dedos para cima e disse dois militares ou dois soldados vão gritar a lei da monarquia.
·         Vão aparecer doenças que nem os médicos vão conhecer.
·         Os Terrenos era um céu aberto no futuro ficariam que nem telhas de aranhas (Arames nas divisas).
·         Chegaria um tempo de muitos pastos e poucos rastos (Poucos animais nas fazendas)
·         O padre Boa Ventura veio da Alemanha com seus seguranças pra prender o monge e levar para o Vaticano para ver se ele possuía algumas virtudes milagrosas e Cruz Alta no Rio Grande do sul, o padre avistou o monge quando viu o padre ele correu e eles correram atrás. O monge tirou um pé de uma sandália e jogou para trás e começaram a examinar o modelo quando se lembraram do monge não viram mas ele, o outro pé da sandália foi deixado em Curitiba/PR no convento Nossa Senhora de Lurdes, ao lado da praça Rui Barbosa, contado por um padre do Rio de Janeiro e os cleros do convento não acreditaram que era o pé da sandália verdadeiro. Eu José Linhares Dos Santos conversei com um padre do convento em 1966 e a sandália estava lá.
·         Na Horizolandia nas vertentes de água perto da casa do Senhor Antônio Apoliciano da Cruz, as famílias Franças das Cruz faziam muitas perguntas para o monge, ele pediu para o Senhor Antônio ir falar com ele no outro dia cedo antes do sol nascer, no outro dia conforme havia falado o seu Cruz foi até o monge e o monge entregou um livrinho novo, impresso com letra de forma, o monge não tinha nenhum material que pudesse imprimir um livro. Os familiares não sabem a onde foi parar esse livrinho, todos sabem da sua existência mas até hoje não se sabe a onde está
·         O Monge João Maria é espirito nas vertentes de água onde ele ficava por alguns dias, ele benzia as vertentes das águas as quais nunca secaram e ali fazia muitas curas as pessoas que iam lhe visitar.
·         À noite as pessoas que moravam perto das vertentes a onde ele estava posando, escutavam rezas de muitas gentes, iam até lá e só estava o monge sozinho, voltavam para suas casas e começavam novamente aquelas rezas de muitas pessoas, parecia se no ar, parecia ser na terra.
·         A ultima vez que eu ouvi falar do monge foi em Taió/SC quando esta em um terreno perto de uma vertente como de costume, o dono do terreno não gostando do invasor pegou uma arma de fogo e chegou perto no monge e disparou dois tiros, chegando em casa falou para sua esposa matei o invasor do terreno, voltando lá não tinha nada no lugar, sem sinal de sangue. No outro dia o monge esta lá no mesmo lugar. Alguns dias depois deu uma doença estranha no homem procuraram todos os recursos para curar mas, nada estava adiantando, foi então que a mulher pediu ajuda ao monge se ele sabia de algum remédio que curasse seu esposo, o monge então pegou as duas balas que o homem tinha disparado nele e mandou por água quente e depois que esfriasse teria que dar para ele tomar, o homem ficou curado. A mulher então contou a seu esposo e ele se arrependeu do que havia feito então resolveu pedir perdão ao monge mas chegando no loca ele não está mas lá e ninguém sabia a onde tinha ido. A família contava para todas as pessoas as quais ficavam com muita fé no monge e o avistaram em cima de uma montanha se reuniram para subir até lá, mas na metade do caminho já listaram o monge em cima de outra. Todos crê que ele está encantados nas montanhas e morros de Taió.


8 comentários:

  1. Gostei muito do vídeo me ajudou bastante em minha pesquisa que estou desenvolvendo em Curitiba PR. Obrigada Bia

    ResponderExcluir
  2. q cu de cachorro vai se fuderr fdp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que tu escreve, vai prestar conta diante do tribunal de Cristo.

      Excluir
  3. *Por favor apague este comentário acima nojento, com palavras torpes deste blog.*
    Acredito na fé do santo monge. É pena que nossa igreja não reconhece certos profetas , como profeta.Porém Deus os reconhecerá.

    ResponderExcluir
  4. 3 profecias pro futuro ele disse:1)mulheres usando calças compridas(um estilista francês criou estas calças baseado na calça que os soldados ingleses usavam na Índia,do tipo Slack(pronuncia eslaque),2)as pessoas comeriam mais carne de frango no futuro(e toda a região do contestado teria frigorificos(o que veio a acontecer em capital,concórdia,Chapecó,menos em campos novos onde temos frigorífico de suínos a brf mais moderna da america latina e em Herval ed oeste que também tem suinos e 3)as mulheres seriam a maioria dos funcionarios em grandes mercados(que hoje sao os supermercados).depois disto viria o fim ou apocalipse .

    ResponderExcluir
  5. E hoje quem é presidente e vice ??
    Militares

    ResponderExcluir
  6. Aqui perto de casa tem uma árvore plantada pelo monge, é um cedro (santa cruz)

    ResponderExcluir